Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2018

XVII Madalena Off Road

E no último final de semana rolou mais uma edição do tradicional evento off road na cidade serrana de Santa Maria Madalena.



Sábado pela manhã lá estávamos eu, família,amigos na estrada, rumo a Madalena, cidade super acolhedora que adoro. No entanto, dessa vez o evento foi diferente para mim, pois minha Branquelinha não estava com sapatos apropriados para fazer a trilha e eu, por causa de um lanche, acabei ficando sem carona.🙎



Mas, pulando essa parte, foi tudo de bom como sempre: família, amigos, frio,calor humano e muitos causos e risadas. Veja as fotos.

 

Estou no aguardo para mais eventos! Que eu possa participar e fazer trilha, é claro.👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel