Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2018

Trilha do Quebra Prato

Sabádo, bem cedo, eu, meu filho Pedro e uma equipe de jeepeiros saímos para a primeira grande trilha do ano, prestigiada por membros do Jeep Clube de Campos e São João da Barra e Quissamã (Arelama).


Após concentração em um posta da cidade, seguimos em direção a Lagoa de Cima, que está transbordando há dias. Lá encontramos um grupo de São João da Barra que nos aguardava desde a sexta-feira a noite.



A princípio, nossa intenção era "dar continuidade" a Trilha da Serraria, mas com a grande quantidade de chuvas do último mês e ao grande número de carros, trocamos o projeto inicial pela Trilha do Quebra Pratos, que por sinal foi boa demais.




Ao longo do percurso, acho que seis carros deram baixa, ou seja, apresentaram problemas diversos. Assim aproveitamos essas paradas para traçar estratégias, nos alimentamos e, também, nos refrescarmos.




Alguns parceiros, que não foram preparados para o pernoite, retornaram durante o dia e o demais, sem pressa, chegaram ao ponto previsto para acampamento um pouco além das 22h. Estávamos todos fisicamente cansados, mas há coisas na vida que não tem preço, e uma delas e poder estar com amigos fazendo o que gostamos.



Na manhã seguinte, tomamos um café da manhã reforçado, desarmamos o acampamento, e voltamos fazendo reparos e ajeitando os carros que ficaram no percurso. Como eu tinha compromisso em Campos e ainda tinha que ir para o Rio de Janeiro no domingo a noite, dei uma adiantada com alguns parceiros, chegando a Campos ainda durante o dia. No entanto, muitos só conseguiram retornar bem mais tarde. 


Com trilhas em dia e baterias recarregadas, seguimos até a próxima oportunidade!
Clique aqui para ver mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel