Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Arelama comemora 10 anos (11/2017)

O último sábado foi dia de celebrar os 10 anos do Arelama, o jeep clube de Quissamã, que preparou com muito zelo, competência e carinho um evento que ficará na história.


Com intuito de aproveitar bem esse evento (provavelmente o último do gênero em nossa região, este ano) saí de Campos, sábado em cedo, com minha trupe, mais uma galera da equipe Off Road 4X4. E com a chuva que caiu semana passada deu até para brincar um pouquinho até chegarmos a Quissamã.    


Na sede própria do Arelama , local do evento, nos juntamos aos integrantes do Jeep Clube de Campos que seguiram para lá desde sexta-feira, e a diversos amigos do mundo off road que foram prestigiar o evento. 



Após um farto café da manhã e com inscrições realizadas, aconteceu a abertura oficial do evento seguido por trilha que percorreu as belas restingas da região até a praia. 




Retornando a sede, a galera se divertiu na pista de obstáculos até o início da noite, quando começou a rolar um forró que seguiu madrugada a dentro... Domingo pela manhã, aproveitamos para colocar o papo em dia e retornamos as nossos lares. Veja mais fotos.




Agradeço a hospitalidade do Arelama e desejo muitas trilhas e off-rood na caminhada do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel