Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

4ª Trilha da Serraria

Finalmente, conseguimos realizar mais uma Trilha da Serraria, embora não tenhamos conseguido fazer o tão sonhado encontro entre os caminhos da Serraria 1 e 2.


Após a tentativa frustrada de fazerem a "Serraria 4 - A Tentativa", em julho (a qual não pude participar) e depois de longa conversa, os participantes da trilha do último final de semana concluíram que está última foi a TRILHA DA SERRARIA 4.


Então após concentração em um posto da cidade, sábado bem cedo, seguimos para região de Rio Preto, de onde saímos para trilha após um momento de fé. 


A novidade, dessa vez, foi que não fui como "zequinha", finalmente,pude colocar o Bob Esponja (meu willys) na pista, digo na trilha.


Logo na subida, nosso amigo Claudinei fez arte e deitou sua Cherokee, para animar a galera. Outros carros, também, apresentaram probleminhas técnicos mas nada que não pudesse ser ajeitado...

 

Mesmo avançando um pouco mais, com relação a Serraria 3, ainda há cerca de 1km para concluirmos o tão desejado encontro. No entanto, esse percurso restante exigirá o desbastamento de diversas erosões e construção de pontes. provavelmente. Um dia chegaremos lá!


Antes da noite chegar motamos nosso acampamento, com direito a fogueira e boa música orquestrada pelo amigo Tiago Feijão.  Confiram mais fotos de nossa aventura aqui.


Sentimos falta de alguns parceiros dos eventos anteriores, que por motivo de força maior não puderam ser fazer presentes na Serraria 4 (até nosso cozinheiro oficial nos abandonou). Porém, tivemos a oportunidade de contar com a participação de "novos" e "antigos" jeepeiros que nos deram a honra de suas companhias.


Ao retornarmos no domingo, mais alguns carros tiveram contratempos, mas todos nos safamos bem.


Valeu galera! 
Que o Senhor nos proporcione a oportunidade de estarmos juntos em outras aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel