Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de agosto de 2017

XII Aniversário do Jeep Clube São João da Barra

Foi com imenso prazer participei de mais um super evento organizado pelo JCSJB, que celebrou neste fim de semana o seu XII aniversário.


Com o intuito de ajudar a galera são joanense, e não perder nenhum detalhe desse evento que é referência na região, eu e minha trupe partimos para Grussaí na sexta-feira a noite, onde Zé Bofinho e Elzinha nos acolheram, mais uma vez, com muito carinho. Assim, sábado cedo, lá estávamos nós nos fundos do Balneário de Atafona, onde rolou o evento.


O evento teve início com um momento solene de hasteamento de bandeiras (Brasil, Rio de Janeiro e São João da Barra), o pronunciamento de autoridades presentes, oração e a palavra do presidente do JCSJB, até então, Getúlio Júnior.



Em seguida teve início o passeio off-road. Leve, mas com a seus encantos e diversão garantida.


Retornando ao local do evento a pista de obstáculos foi liberada para treino, até o início da noite. A galera se divertiu muito, e quanto mais carros passavam a lama se tornava uma "isca", onde não se passava sem agarrar e ser arrastado, até que a estreante Ana Paula Aguiar (JCC) deu um show no percurso, deixando muita gente experiente para trás.


O domingo foi o dia oficial de competições, iniciado com a prova da balança. seguida pelo arrancadão e encerrada com a tomada de tempo na pista de obstáculos. Entre as provas houve uma pausa para que as crianças participassem do plantio de mudas de árvores. Grande exemplo para os nossos pequenos. Veja mais fotos.




Os três primeiros colocados em cada prova receberam medalhas e prêmios. E eu, estreando o meu Bob Esponja (jeep willys) consegui trazer para casa o terceiro lugar na prova do arrancadão. ✌


E para fechar esse brilhante evento teve bolo, é claro, e também a posse da nova diretoria do JCSJB para o biênio 2018-2019, sendo assumida pelo grande e velho parceiro Márcio Cunha.



Que você faça um novo excelente mandato, Marcio Papai Noel. 
Já estou na espera do próximo evento. 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel