Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de julho de 2017

Está chegando a hora da 13ª Romaria de São Cristóvão

Estamos a menos de uma semana da 13ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão. Acho que nem preciso dizer que a presença de cada um de vocês será muito bem vinda, não por mim apenas, mas principalmente pelo nosso padroeiro que nos protege e guarda por essas estradas. É chegada a hora de agradecermos mais uma vez.


Hoje venho fazer alguns esclarecimentos sobre nosso evento:

👍 Este ano faremos a concentração na pista nova que vem de Donana em direção ao posto do BPRv, passando pelo condomínio Alphaville.
👍 A benção de inauguração do Monumento a São Cristóvão será ás 8h.
👍 Sairemos em romaria, se Deus quiser, um pouco mais cedo este ano, às 8h30.
👍 Aos que puderem ajudar, o Santuário de Santo Amaro pede doações de cimento para construção de seu Centro Pastoral, assim como, de alimentos não perecíveis que serão repassados aos seus assistidos mais necessitados. 
👍 As camisas do evento estão sendo vendidas por R$20,00, dando direito a café da manhã, almoço (arroz carreteiro) e sorteio de brindes.

Ressalto, também, que devido a crise financeira vivida pelo país e por todos nós e a falhas ocorridas em eventos anteriores, estou tendo dificuldades em resgatar alguns patrocinadores antigos, mas creio que nada disso tirará o brilhantismo de nosso evento. Conto com vocês, e não tenho vergonha em dizer que aceito doações para o evento e para a conclusão do monumento que guardará a imagem de São Cristóvão.

Obs.: Se você ainda não conseguiu a sua camisa, amanhã, quarta-feira (19), saíra o segundo lote camisas. 🙏

Pouco com Deus é muito, mas muito sem Deus é nada!
 Que São Cristóvão continue nos abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel