Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2017

Trilha Pesada Serraria 3

Mais uma galera animada saiu no último final de semana para dar continuidade a Trilha da Serraria, que já está em sua terceira edição.



Dessa vez, além dos parceiros do Jeep Clube de Campos, do Jeep Clube de São João da Barra, de Os Taralama e do Ita Jeep Clube (Itaocara), juntou-se ao grupo o Arelama Jeep Clube (Quissamã), e juntos deram continuidade a história da Trilha da Serraria.


Infelizmente dessa vez não pude ir... Por ordens médicas, preciso fechar a boca (literalmente), e nesse ambiente é difícil resistir a uma boa cerva com aquela gordurinha. Confesso que fiquei me coçando, principalmente quando diversas fotos começaram a "pipocar" no whats app, mas fui agir a vida, por que nada é de graça.



Como a correria com o trabalho durante a semana tem sido muito grande, principalmente agora com os preparativos para mais uma Romaria em Homenagem a São Cristóvão, estava adiando uma ida a roça há alguns dias, assim aproveitei o meu "castigo", sem trilha, e fui trabalhar na roça...


Que venham muitas outras trilhas e que eu possa participar.
Parabéns guerreiros desbravadores da Serraria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel