Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Inscrições para a XXIV Fenajeep iniciaram na terça-feira (2)


Vem aí a XXIV edição da Fenajeep! 

Jipeiros de todo o país e apaixonados por 4x4 estarão em Brusque (SC) nos dias 14 a 18 de junho para o maior evento Off-Road da América Latina: a XXIV Festa Nacional do Jeep – Fenajeep.

Para participar deste edição, interessados podem realizar as inscrições a partir de terça-feira, 2 de maio, através do site: www.fenajeep.com.br . É necessário preencher o formulário de inscrição disponível na página. No regulamento da inscrição também estarão disponíveis os valores de cada modalidade. “Teremos jipeiros do Brasil inteiro aqui em Brusque e esperamos que todos prestigiem mais uma edição desse grande evento”, comenta o presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky (Negão).


Desafios

O evento inicia na quarta-feira, 14 de junho, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h30, e a cerimônia de abertura da XXIV edição e do Salão Off-Road, às 19h. Já na quinta-feira, 15, a Fenajeep contará com o início das disputas de Gaiola Cross, que continua na sexta-feira, 16, quando também será realizada a primeira etapa do Desafio Fenajeep.

No sábado, 17, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontecem o Passeio Radical com saída às 8h30, e o Passeio Expedition, com saída às 9h.

Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 18, a partir das 15h. Ao longo de todos os dias do evento o público também poderá prestigiar o Salão Off-Road, que mais uma vez contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4x4, além de exposição de veículos militares e/ou preparados para andar em trilhas.

A programação completa do evento e os horários das provas podem ser conferidas também no site oficial da Fenajeep: www.fenajeep.com.br.

Categorias: 4x4, Geral e Eventos

Fonte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/2351-inscricoes-da-xxiv-fenajeep-iniciam-partir-de-terca-feira-2-de-maio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel