Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

De volta a contagem regressiva: que venha a 13ª Romaria de São Cristóvão!

Parte burocrática em dia, agora darei início aos preparativos logísticos para a 13ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão. O trabalho é árduo mas a gratificação dada pelo meu padroeiro é infinitamente maior. A força que ele e o Pai me concedem, ninguém há de me tirar. E vamos que vamos!


Na próxima semana, faltando dois meses para o evento, iniciaremos as vendas das camisas que dará direito ao cupom para o sorteio. 


Adquirindo a camisa você também terá direito ao almoço, que este ano será um saboroso arroz de carreteiro. Porque festa de caminhoneiro tem que ter o "prato nosso de cada dia".


Peço a todos que roguem a Deus e a São Cristóvão para que a 13ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão seja bem sucedida, pois essa é primeiramente um evento de de fé e gratidão, mas também um momento de lazer e confraternização.


Peço ainda, à aqueles que puderem colaborar com doações (independente do valor) para o nosso evento que entre em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel