Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de maio de 2017

16º Madalena Off Road

A 16ª edição de um dos mais tradicionais eventos off road do estado do Rio de Janeiro, aconteceu no último final de semana em Santa Maria Madalena. Pequena cidade da região serrana que reúne anualmente jeepeiros de diversas regiões.


Eu que adoro, não podia ficar de fora dessa. E assim sábado pela manhã parti com minha família para mais este evento de sucesso. Chegamos em Madalena em cima da hora, mas em tempo de fazer a inscrição e partir para trilha, que contou com mais de 150 carros.



Poeira, erosões, ribanceiras, terrenos íngremes, alguns alagados, belas paisagens e uma leve garoa foram o tempero da trilha. Rolou também, um passeio off road, e no meio do caminho tive que optar por este, pois meus pneus (de Branquelinha) não eram apropriados e a tração insistiu em não funcionar. Não engatava de jeito algum. Mas nem por isso, foi sem emoção. Veja aqui os clicks.




O passeio terminou pouco antes da 17h e a trilha só por volta das 19h. Ao retornarmos a cidade foi servido aos participantes do evento um almoço/jantar super saboroso, e o friozinho local foi amenizado com muito vinho, amigos, família e muita prosa.


Domingo, antes de virmos embora fomos visitar a pista de obstáculos, que devidos a problemas técnicos e burocráticos, custou a ser liberada, se é que foi liberada.




Independente disso voltei para casa de alma lavada e carro muito empoeirado, mas feliz por fazer o que gosto, com pessoas que amam e admiro. 


Que venham mais eventos, e que Deus permita que eu possa participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel