Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2017

V Encontro de Jipeiros de São Fidélis

E no último final de semana roulou a quinta edição do Encontro de Jipeiros de São Fidélis, a cidade Poema.


Para aproveitar melhor a festa, eu e minha trupe, mais uma galera do Jeep Clube de Campos (JCC), partimos para lá na sexta feira (21), e é claro que aproveitei para comemorar mais um ano de vida junto com meus amigos.


Sábado pela manhã, nos concentramos na praça, onde jeepeiros de diversas cidades se reuniram e ajustaram suas máquinas. Após a bênção concedida por Padre Wallace Azevedo, foi dada a sáida para trilha. Esse ano fizemos o percurso da Bela Joana, repleto de belas paisagens e cachoeiras encantadoras, onde a galera se refrescou. Clique aqui e veja mais fotos.  




Após o suculento churrasco servido no almoço, os jeepeiros seguiram o percurso até retornarem a São Fidélis, já eu e os parceiros Dudu Jipeiro e Luizão (Itaocara) retornamos pelo caminho inicial para socorrermos um show de rural que havia e ficado pelo caminho.


De volta ao seu acampamento, no Horto Municipal da cidade, a família JCC deixou a conversa rolar noite a fora, e pouco a pouco a galera foi "dando baixa".


Na manhã de domingo levantamos acampamento e retornamos aos nossos lares, pois a vida não está nada fácil e alguém precisa tarbalhar. Rsrsrsrs



Valeu Lulu Assumpção! Que venhão outros encontros e novas parcerias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel