Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

2º Encontro de Jipeiros de Farol de São Thomé

Quero iniciar esse poster parabenizando a família Jeep Clube de Campos (JCC), por mais um sucesso alcançado. O evento do último fim de semana foi top d+, graças ao empenho e dedicação de uma equipe que mostrou, mais uma vez, do que é capaz. Todos estão de parabéns!!!


O 2º Encontro de Jipeiros do Farol de São Thomé teve como “cardápio principal” paisagens naturais, muita adrenalina, famílias, amigos e amantes do off-road que se reuniram em mais um momento de confraternização.


O evento foi oficialmente aberto no sábado (11), com inscrições, café da manhã e um passeio/trilha pelas restingas da região. 



Após almoço servido no meio da tarde, o comboio retornou ao espaço anexo ao Alambique do Leley, para treino na pista de obstáculos e pista de arrancadão. 




No domingo (12), pela manhã, teve o início as provas do arrancadão, seguido pelas provas na pista de obstáculos, ambas com tomada de tempo e muita, muita emoção!



O encontro patrocinado pela iniciativa privada, e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos, foi encerrado após a entrega de troféus aos vencedores. Vejam os clicks.




Assim, três anos após a sua primeira edição, o evento voltou ao calendário da praia campista, contando com a participação de jeepeiros de 12 municípios do RJ, ES e MG, e é promessa para que se repita nos próximos verões. 



Que o JCC possa manter essa garra, as parcerias conquistadas e que muitos outros eventos venham para nos alegrar e levar alegria ao mundo off-road. VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel