Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

1º Encontro de Jeepeiros de Itaocara

Não há como iniciar esse post sem parabenizar a galera do Ita Jeep Clube por sua garra, determinação e competência para organizar e viabilizar um evento top como esse. 

Abertura oficial do evento e a emoção de Luizão, que não consegui se conter.
É impressionante e emocionante ver como um grupo formado há cerca de um ano, e por apenas quatro famílias, fazer o que fizeram. Ótima hospitalidade (almoço, café da manhã e muita presteza), uma boa trilha, com dificuldade média, e pista de obstáculos para fechar com chave de ouro. 


Bem, no início da noite de sexta-feira (14) eu minha trupe e mais uma galera do Jeep Clube de Campos, seguimos para a quente Itaocara (e põe quente nisso). Armamos nosso acampamento na orla do rio Paraíba do Sul, bem próximo de onde seria a concentração do evento, e já começamos a nos confraternizar com os presentes.


Sábado pela manhã, a medida que o tempo passava, me impressionava ao ver o quanto de pessoas, de grupos diversos e de diferentes cidades, se prontificaram a privilegiar um evento que estava em sua primeira edição.


E assim foi. Sucesso total! Acredito que maior parte dos que se fizeram presente, estavam ali para retribuir e agradecer ao Luizão, que sempre se faz presente nos diversos eventos da região. E quem foi, com certeza se surpreendeu e curtiu. Pois o evento não deixou nada a desejar e o visual foi incrível. Veja mais fotos aqui.



A trilha terminou já era noite. Longa sim, mas muito boa e sem maiores incidentes. De volta ao acampamento, fomos agraciados com uma chuvinha, e por ali rolou aquele churrasquinho básico.


Na manhã seguinte, fizemos um café da manhã coletivo, desarmamos o acampamento e partimos para pista de obstáculos, para mais um pouco de emoção.  


Parabéns! Parabéns! Parabéns ao Ita Jeep Clube!Além de ter off road na veia, vocês tem muita garra.
Que este tenha sido o primeiro de muitos outros eventos. Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel