Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Desbravamento da Trilha da Serraria

Sábado e domingo passado, eu e meu filho Pedro, partimos para uma grande aventura junto ao Jeep Clube de Campos, Os Taralama, Jeep Clube São João da Barra, Ita Jeep Clube e demais amantes do off road. Fomos desbravar a trilha da Serraria.



Trilha curta, de cerca de 4km, na região de Rio Preto, mas nunca feita por um carro, apenas por motociclistas. 



Trabalhamos bravamente na enxada, picareta, enxadão, etc... Mas valeu pela conquista, pelo companheirismo, pelas gargalhadas e alegrias compartilhadas. 


Durante a trilha alguns veículos tiveram problemas mecânicos, mas nada que não pudesse ser solucionado por hora. 



Montamos acampamento no alto serra. A noite foi fria, mas os quitutes de Zé Bofinho, a pinga e o momento de confraternização ajudaram a nos aquecer. 


O amanhecer, em meio ao "mato", foi esplendoroso e recarregou nossas energias. 



Não concluímos nosso objetivo (ainda), pois a intenção inicial era retornar pelo outro lada da serra, mas como perderíamos muito tempo, e segunda-feira é dia de trampo, optamos por terminar a tarefa em uma outra oportunidade.



Para finalizar a tarefa do final de semana, fizemos um pit stop, com direito a churrasco, em um sítio de Rio Preto. Veja todos os clicks aqui.


Retornando a Campos, embarcamos a Rural do nosso amigo Baixinho em uma prancha rumo a São João da Barra. Aproveito aqui para agradecer a todos aqueles que contribuíram com o rateio do transporte - A união faz a força!



 Valeu galera! Valeu o desafio!
Acho que este grupo está de parabéns.
Que venha a segunda etapa da Serraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel