Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2016

VI Passeio de Veículos Antigos em Raposo

Após dez dias longe de casa (fui ali em Salvador-BA a trabalho), voltei a doce terra com saudade da galera. E a oportunidade de encontrar boa parte dela reunida era no VI Passeio de Veículos Antigos em Raposo. O dia foi corrido, fizemos um bate volta, mas valeu.


Apesar de ter sido a sexta edição, foi a primeira vez que participei desse belíssimo evento, que contou com expositores de diversas cidades, principalmente, dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.



O evento estava repleto de raridades de todos os tempos, que são tratadas como verdadeiras jóias, por seus proprietários. Veja mais fotos.



Padre Rodrigo (Pároco daquele distrito de Itaperuna), também prestigiou o evento e concedeu uma bela benção a todos os presentes.


Havia a pretensão de se fazer um passeio off road por aquelas bandas, o mesmo não saiu, mas a oportunidade de rever, estar e fazer novos amigos não tem preço. 


O tradicional churrasco, além de um saboroso arroz de carreteiro, preparado por Zé Bofinho, colaboraram para fechar esse encontro, com chave de ouro. Acho que ficarei adepto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel