Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2016

XXIII Fenajeep - 2016

Graças a Deus, e a muito trabalho, realizei mais um dos meus sonhos... Fui a XXIII Fenajeep, ainda não foi possível levar a minha "Branquelinha" e participar do passeio/trilha, mas por hora valeu. Estou muito feliz.


A possibilidade da concretização deste sonho, surgiu quando o Jeep Clube de Campos teve a iniciativa de organizar uma excursão para grande Festa Nacional do Jeep, a qual também deu início a comemoração de seus 18 anos. 


Não posso negar que as 23 horas de viagem foram muito cansativas, mas chegando lá, ganhamos maior gás e partimos direto para feira. Nem preciso dizer que fiquei como um verdadeiro "pinto no lixo", ou como dizia um grande parceiro, "Um verdadeiro pato na lama.".



A partir do meu segundo dia no evento, pude curtir com mais tranquilidade e calma. Busquei informações, preços e fiquei alucinado com as provas do X-Treme. Nunca havia visto tantos monstros do 4X4 reunidos. Uma verdadeira festa! Um grande parque de diversões. 



É muita gente louca reunida e também muito cacife para montar e manter exemplares únicos. Veja mais clicks.



Não há valor material que pague a concretização de nossos sonhos. Embora cansativo, foi tudo perfeito. Por isso, não pode deixar de fora a parte do turismo religioso, aproveitando para agradecer a Deus por tudo que concede a mim e a minha família.


Sem querer citar nomes, para não ser injusto com ninguém, deixo aqui meu obrigado a todos que direta ou indiretamente, contribuíram para a realização e sucesso desse viagem. Voltemos a vida real! Vamos "ralar" muito, novamente, para concretizar mais sonhos... Quem sabe, até a próxima Fenajeep. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel