Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Comemorando o dia do 4X4

Para comemorar o dia do jeepeiro integrantes do Jeep Clube de Campos se reuniram na noite de sexta-feira em um restaurante da cidade e, na manhã de sábado saímos em passeio pela região de Lagoa de Cima e Imbé.



Sábado pela manhã nos concentramos no posto contorno e de lá saímos em busca de aventura pelos recantos de nossa cidade. 




O passeio com alguns obstáculos fez o sangue dos jeepeiros circular mais rápido, e a adrenalina tomou conta da galera. Subimos e descemos morros, ultrapassamos erosões e nos recolhemos no aconchegante sítio de augusto e Mery, que gentilmente nos cederam seu paraíso.




O dia correu sem presa... (Veja mais fotos aqui.) Muita descontração e oportunidade de rever amigos que não via há algum tempo, já que as circunstancias financeiras não tem me permitido fazer trilhas por mais vezes. 


Domingo foi a vez da galera dos Taralama sair para sua comemoração, mas os compromissos religiosos, não me permitiram está com eles dessa vez.


O importante é saber que o dia do 4X4 não passou em branco, e que aqueles que gostam de aventuras buscam o off-road até mesmo no quintal de sua casa.


Mais uma vez quero registrar meus parabéns à todos aqueles que sabem que jeep
é uma máquina de fazer amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel