Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2016

Jeep mostrará conceitos em tradicional evento de Páscoa nos EUA

Essa é para quem pode, e não para quem quer...

RIO - Todo ano, a Jeep mostra seus conceitos no Annual Easter Jeep Safari — uma espécie de comemoração off-road da Páscoa realizada no deserto de Moab, em Utah. Na edição de 2016, que vai de 19 a 27 de março, o evento completa 50 anos. E, junto, a marca festeja 75 primaveras. É a hora perfeita para surpresas muito legais!


Uma das principais atrações será a picape Comanche. Feita sobre o Renegade e com suspensão elevada em 5cm, tem um jeitão militar e capotinha conversível, como nos antigos Kaiser M715. Na mecânica, a Comanche seria uma irmãzinha da Fiat Toro.

O lado vintage também está presente na picapinha FC150 Heritage Vehicle. É feita com uma carroceria original do modelo fabricado de 1956 a 1965 (então baseada no Jeep CJ-5), mas sobre o chassi de um Wrangler ano/modelo 2005.

Bem mais bruto, o Jeep Chew Chief 715 (que está na capa de CarroEtc) saúda aos veículos militares da Jeep, em especial o Kaiser M715 (ele de novo!). A base, mais uma vez, é do Wrangler — só que o quatro portas Unlimited. Os pneus têm o desenho da banda de rodagem do pioneiro Willys MB e o interior ganho uma bússola de navegação.

O mais charmoso da tropa é o Shortcut, um “mini-Wrangler” inspirado no CJ-5 (o Jeep produzido no Brasil entre 1957 e 1982). Com tamanho enxuto, sua proposta é enfrentar trilhas apertadas e sinuosas. Simples e leve, sem tantos plásticos e 30cm mais curto do que o Wrangler atual, é o Jeep “de verdade” com o qual muitos puristas sonham...

A safra de conceitos do Easter Jeep Safari 2016 utiliza itens de produção — e alguns equipamentos experimentais — da linha Jeep Performance Parts, a conhecida Mopar.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/carros-e-motos/jeep-mostrara-conceitos-em-tradicional-evento-de-pascoa-nos-eua-18886822.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel