Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

3ª Trilha do Batom

BOMBOU! BOMBOU!! SIMPLESMENTE A TRILHA DO BATOM BOMBOU!!!!!


No último final de semana a localidade de Lagoa de Cima foi invadida pelos amantes do Off Road, que foram prestigiar o evento promovido por Os Taralama. 


O evento dedicado as bravas mulheres jeepeiras teve início oficial no sábado, embora desde sexta-feira muitos já estivessem por lá. E só terminou no domingo. Para alguns na segunda-feira.


Logo no início da tarde de sábado, mais de trinta veículos saíram para a trilha, onde quem estava no volante teve que usar batom, independente do sexo. 


Após uma trilha leve, com direito a alguns pit stpos - inclusive em um "parque de diversões" - alguns contratempos e imprevistos, retornamos a Lagoa de Cima já era noite. Lá fomos recepcionados com um super jantar preparado por Zé Bofinho.  



Infelizmente, tive que retornar à Campos naquela noite e, por motivos de força maior, não pude retornar no domingo, mas o segundo dia do evento - gincana - também bombou. veja a cobertura do evento aqui



Parabéns para todos os participantes! Parabéns para a todos que contribuíram direto ou indiretamente para o evento! Parabéns Jeep Clube de São João da Barra, que levou quase todos os prêmios. Parabéns Jeep Clube de Campos, pela participação maciça. Parabéns Os Taralama, que mostraram ser possível e viável fazer um excelente evento, praticamente no "quintal de casa. VALEU!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel