Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FecaJeep 2015 e 15º Passeio da Independência

Mais uma vez a Fecajeep foi sucesso total! A maior festa capixaba do Jeep já é considera a segunda maior festa do gênero no país, ficando devendo apenas para a Fenajeep.


E graças a Deus, e a muito trabalho pude, mais uma vez participar desse evento espetacular, que reúne os grandes amantes regionais do off road.   


Sábado, ainda de madrugada, peguei estrada com a família, Yuri e Marcio Careca. Chegamos a Castelo fomos até a concentração da trilha pesada, mas sem os pneus apropriados e com previsão de chuva, não arrisquei. Optei, juntamente com outros parceiros, por assessorar Yuri que participou da prova de FuscaCross. 


A hospitalidade dos capixabas tornou nossa tarde fresca e nublada, regada a churrasco, super agradável. A noite caiu rapidamente e seguimos para apousada para repor nossas energias.


Na manhã de domingo, lá estávamos nós, novamente, para prestigiar o mega evento. Muitos os amigos que fizeram questão de marcar sua presença. A pista mal ficou vazia, foram baterias, atrás de baterias simultaneamente. Foram muitos os pilotos, que em diversas categorias fizeram questão de rasgarem aquela pista. Eu não me aventurei na pista, mas não resisti e antes de sair de lá, tive que mergulhar naquela lama.


Como bom cristão, após agradecer a Deus por mais uma semana e alimentamos nossa fé, fomos de rodízio de pizza. Adoro!!!


E na manhã de segunda-feira, feriado da independência, boa parte da galera retornou  para Campos. Mas fiz questão de ficar e participar com a minha família, pela quinta vez consecutiva, do Passeio da Independência. 


Missão off road cumprida! Ainda passei pelos Santuários de Santa Rita de Cássia e de Aracuí. Voltei para casa debaixo de chuva, mas com o alma lavada e feliz. Confira aqui a cobertura fotográfica do evento.


Faço questão de aqui parabenizar o Jeep Clube de Castelo, todos organizadores, patrocinadores e equipe que fez acontecer essa festa super organiza e bem estruturada. Se Deus permitir no próximo ano estarei novamente em Castelo, para mais uma Fecajeep e para o 16º Passeio da Independência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel