Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de junho de 2015

Parabéns Caminhoneiro - 2015

"Eu poderia ser advogado, médico ou engenheiro mas por motivo de paixão, 
com fé em Deus serei caminhoneiro, e só largarei dessa profissão 
quando meus olhos não mais verem o horizonte, 
quando minhas mãos não mais segurarem o volante 
e quando não mais poder escutar o barulho do motor... 
Que profissão me da a liberdade de andar de bermuda,
 calça, chinelo, tênis sem ter o tempo certo para isso... 
De contemplar com a alegria do povo nordestino, 
com a riqueza do nosso pantanal 
com a força do progresso em São Paulo
 e com as belas serras gauchas... 
De poder contar para meus filhos, netos, amigos 
as proezas e as tristezas que vivi durante minha caminhada pelo Brasil... 
Essa e a profissão que uns dizem que não vou dar conta, e uns me dão força... 
Para esses que duvidam de mim 
digo a eles que o que vou fazer é de coração 
e não igual a eles que fazem por obrigação... 
E que acima de tudo tem uma paixão que locomove meu coração, 
e essa paixão se chama CAMINHÃO."
Autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel